Simplesmente Dany

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fechando o Semestre

Hoje estava aqui preparando algumas coisinhas para minha viagem (lugares que quero ir, comprinhas que quero fazer....), uhh, esse ano vou ver o Mickey com meu filhote... percebi como o semestre passou rápido...Fazendo um balanço depois de muito desencontros na minha vida, passando por um tsunami, o resultado é positivo...E  o melhor é poder ver meu filhote crescer bem e saudável...é vê-lo se tornar um rapazinho esperto ... Vamos a férias...

4 comentários:

  1. Boa viagem Dani, aproveite e curta bastante.
    AH, não pode esquecer, muitas, muitas fotos. hehehehe
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Dany, se divirta muito com sua família. Espero que volte renovada e de mala cheia, rs.
    Mande notícias!
    Bjim,

    ResponderExcluir
  3. Oi dany...que saudades...vejo que está viajando heim?! que maravilha....aproveite bastante..bjs...Pollyana

    ResponderExcluir
  4. Oi Dandan!
    Adorei seu blog e muito mais os seus trabalhos... está fera no scrap heim?! Também comecei a fazer scrapbooking... mas ainda estou engatinhando,rs! Acabei de fazer um blog que é o "Anjú Arteiro". Ainda não postei tudo que tenho, que aliás é pouquíssimo rs! Mas estou na luta para aprender... não fiz aulas... a grana é curta e o hobby caro, rs! Mas vou me virando, rs!
    Beijos, Déba

    ResponderExcluir