Simplesmente Dany

sábado, 14 de abril de 2012

Dando as Caras...

   Estava eu olhando o meu largado blog..e pensei, estou muito relapsa !!!....então decidi que para o primeiro post do ano não poderia ser diferente, teria de ser o aniversário do JP. Foram pelo menos 6 meses de preparação, tudo foi pensado com carinho, na verdade adoro planejar com cuidado até porque vocês não tem idéia do que é morar no Maranhão e fazer uma festa no Rio de Janeiro, já que a familia mora toda lá. Nunca usei tanto a internet para comprar várias coisas, aqui é muito dificil ter os materias que precisava, ainda mais para quem faz scrap...alem disso, contei com paraticipações especiais dos meus pais, que foram várias vezes ao saara, das talentosas Sandra e Suely Shimizu que me ajudaram com os punchart dos pinguins muuuito fofos do Club Penguin. No final foi tudo 1000 ! O João amou e já encomendou a do ano que vem rsss...abaixo algumas fotos do evento, para ele, do ano...rsss

 O tema da festa foi o Club Penguin (www.clubpenguin.com/pt), que na verdade é um site muito fofo da Disney, onde as crianças podem se divirtir muuito...eu escolhi a casa de Festas Espoleta (www.espoletabuffetinfantil.com.br) que fica em BotafogoRJ, adorei o antedimento e todo serviço, eu recomendo...

Batata pringle´s

Cupcakes da Andrea Vazin e caixinha com jujuba

Kit praia

Chocolates e latinhas min to be
    
   Como  mãe que faz arte não resiste e tem sempre que está inventando...encapei latinhas de batata pringle´s e decorei com pinguins sempre coloridos,  encomendei da talentosa Andrea Vazin (www.andreavazin.com) delicioso e lindos cupcakes, montei as sacolas que dei o nome de Kit Praia (dentro coloquei um chapeu tipo cambuquinha, um óculos de sol, protetor solar, uma garrafinha de mate leão e um pacote de biscoito globo). As sacolas azuis encomendei no site Schim Lembranças (http://schimlembrancas.wordpress.com) e as laranjas foi minha mãe quem fez, já que não deu tempo de fazer mais. Por fim, encapei chocolates talento com papeis de scrap, batom com impresão feita pela arte e impressões de Sao Luís, fiz latinhas mint to be recheadas com chiclé e as caixinhas tipo leite recheadas de jujubas.


    Para os centrinho de mesa encomendei da Lalá Artesanato (lalartesanatos.blogspot.com) lindos pinguins de feltro, além de enfeitarem,  eles também serve como peso de porta.

tenis puffles

caderno de assinaturas


Puffles para todos..

    E como toda festa, tem sempre aqueles itens especiais aqui não poderia ser diferente...da Reestampa (reestampa.blogspot.com) vem o tênis de puffles todo descolado do JP. O caderno de mesagens fui eu quem fiz, a caricatura  foi feita pela Melinda do site carrinhas personalizadas (www.carinhaspersonalizada.com.br) e por fim as blusas personalizadas foram feitas pela Renata da recriar (http://www.elo7.com.br/recriar) deixando os convidados vip´s bem bonitinhos rssss


   O mais legal disso tudo é perceber que o meu filhote é um rapazinho lindo e inteligente..ah antes que eu me esqueça...queria agadeçer muuuitissimo a minha amiga Cris Carlin (www.cristianecarlin.com.br) que tirou as belissimas fotos, Amei !


um grande beijo, a todos...


11 comentários:

  1. Dany, o post ficou lindo! Da pra ver o trabalhão que deu fazer tudo isso, porque o resultado foi lindo e perfeito! Tive a honra de conferir de pertinho e registrar pra vc...
    muito bom!
    Agora é só registrar tudo o que vc faz de lindo, deixa o cargo de blogueira relapsa pra mim rsrsrsrsrs
    bjus grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, obrigado por fazer parte dessa aventura..um super beijo, Dani

      Excluir
  2. Amiga...esse tênis estampado ficou uma coooiiiiisa que eu tô aqui lombrigando....agora vem cá, que TUDO de lindo essa festa, cada detalhe pensando com taaaanto carinho...AMEI AMEI....Parabéns!
    bjm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, agradeço a vc pela super ajuda, fiz os pinguins direitinho? Pena que vc não pode ir...sniff rssss.O tenis é de uma moça super legal ai da Barra a Renata da reestampa ela faz a estampa que vc quiser e faz em spadrilles também.

      Excluir
  3. Que lindo amiga!

    Adorei tudo. Já tem o tema para o próximo, rs.
    Queria fazer a festa da Luma que é em Junho e ainda nem comecei, kkk.

    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga...que bom que vc gostou...para o ano que vem estamos pensando em viajar, mas se não formos o pior que já tenho tema sim rsss, o João por enquanto está numa fase skate e provavalmente vou aproveitar esse interesse até pq será uma festa para um menino de 10 anos..vou ter certeza em julho, ai começo a pensar o que fazer..

      Excluir
  4. Que festa linda Dani. Tudo muito perfeito. E como o João tá lindo e enorme...nossa, o tempo passa muito rápido mesmo.
    Vê se não abandona mais o seu bloguinho hein!!
    Saudades de vc amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Amiga nem me fala !! não posso nem dá mais beijo em público rssss...Nossa meu computador tá dando uma canseira tão grande para postar que a preguiça bateu e eu fui deixando, mas eu estou montando uma festa para maio e assim vou ter mais fotinhas...no final de maio estarei ai, vamos nos encontrar..beijos, Dani

      Excluir
  5. Oi Dany! Que alegria estar aqui e fazer parte da festa linda do João Pedro! Obrigada pelo carinho com as Carinhas! Beijos do casal!

    ResponderExcluir
  6. Dany, ficou o máximo a festa! Mostrei para o Marcelo e ele amou, disse que quer igual! Bjs!

    ResponderExcluir